“Somos criados um para o outro”: como somos usados ​​por armas da Internet

Um conhecido inesperado com uma “alma da família”, que também encontra você … muitas pessoas esperam uma surpresa tão. É verdade, ele nem sempre cumpre as expectativas. Nosso leitor falou sobre como ela e sua amiga caíram em uma armadilha virtual.

“Ele escreveu que eu digno do melhor, que há uma conexão entre nós”

Arina, 33 anos

Desde o primeiro minuto da reunião, senti que minha amiga Olga tem notícias para mim e, obviamente, agradável. Nos últimos meses, sua vida tem sido negligente. Mamãe estava gravemente doente. O marido que saiu de casa mantinha em incerteza e disse que não queria um divórcio. E Olga, que sempre foi um exemplo para mim, mudou muito. Um olhar extinto e cansado, falta de planos ..

No entanto, naquele dia ela estava incomumente ocupada. Descobri que ela tinha um amigo de uma sela que a encontrou em uma rede social. Olga publicou recentemente um post – suas impressões sobre a apresentação. Este homem escreveu a ela uma mensagem pessoal sobre como ele ama o livro em que a peça foi encenada, e realmente espera que ele possa visitá -lo, embora viva na França agora.

Em seguida foi seguido por uma história detalhada sobre si mesmo. Alex, esse era o nome de seu novo amigo epistolar, nasceu em Moscou. Sua mãe se casou com um francês e se mudou para Paris. E agora Alex é um cidadão dos dois países e o transportador de duas culturas. Para os elogios de Olga ao seu excelente russo, respondeu modestamente que sua mãe sempre falava com ele em sua língua nativa.

Correspondência se seguiu entre eles. Meu amigo ficou impressionado com o fato

https://goodhairco.in/index.php/2023/12/13/puteshestvie-k-arheologicheskim-tajnam-igrovoj/

de que eles tinham gostos. Ele conhecia todos os filmes e livros que ela amava. Eu lembrei cuidadosamente que foi publicado em sua página – em domínio público.


Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *